Quem Somos

 

A sua casa diz muito sobre você. Cada móvel, cada objeto e cada cantinho contam uma história. Uma parte do que a sua família viveu. Mas, assim como a vida, a sua casa é viva. E está sempre se renovando. 

Vai ter aquele móvel que não faz muito mais sentido com o seu novo momento, mas também aquele outro que combinaria perfeitamente com o capítulo que está vivendo. É só abrir as portas e deixar o consumo consciente fluir.

Tem sempre alguém interessado na história que seus móveis e objetos têm pra contar. Assim como você também vai poder ouvir outras histórias lindas por aí. Basta encontrar a página certa. E para isso, conte com a gente. Nosso trabalho é ouvir o que cada casa tem para contar e compartilhar histórias.

Seja bem-vindo à nossa casa. Ela tem muito da sua.

O que é o BossaNossaCasa

Somos uma plataforma de intermediação de venda com curadoria de móveis e objetos com história. De famílias que estão se mudando de casa para famílias que querem apenas mudar de ares, levar uma peça assinada ou uma relíquia que passou de geração para geração.

Valorizamos o consumo consciente e o impacto sustentável que a reutilização de móveis com história causa.

Aqui você sempre vai encontrar oportunidades únicas e exclusivas de móveis ou objetos de decoração de alto padrão, com preços de usados e qualidade atestada pela nossa equipe. Nada vai para o nosso site sem antes ter passado pela nossa curadoria criteriosa, que analisa pessoalmente o estado de cada peça.

Toda semana tem novidade. Porque, assim como a sua casa, a nossa também se renova sempre.

Quem Somos
Como gostamos muito de histórias, aqui vai um pouco da nossa.
O Bossa é nossa segunda casa. Tudo começou no Instagram, quando eu, Camila Nascimento, que sou jornalista, criei o perfil para compartilhar minhas ideias, achados e inspirações enquanto montava minha primeira casa. Ao longo do tempo, ele foi se tornando um lugarzinho especial onde dividia meus olhares e impressões. Algumas amigas começaram a me procurar para vender seus móveis. Um aqui, outro ali e, quando vi, já estava com pedidos de venda de uma casa inteira. Então, em uma conversa informal com a minha amiga de infância, Juliana Manfrini, que tem uma experiência de 17 anos no mercado financeiro, tivemos a excelente ideia de nos juntar e fazer esse sonho virar realidade.
Em alguns meses de trabalho, desenvolvemos uma plataforma, criamos processos de atendimento e lojística e já contamos com muitas, muitas famílias cadastradas.

Nossa história está apenas começando. Mas, para ela ganhar ainda mais força, a gente precisa da sua.

Seja bem-vindo à nossa casa.